segunda-feira, 16 de julho de 2012

CME SOB NOVA PRESIDÊNCIA


Finalizado o mandato da Professora Márcia Regina da Silva, foi realizada, na tarde do dia 02 de julho de 2012, eleição para escolha do novo Presidente do Conselho Municipal de Educação sendo eleita, para mandato de 02 (dois) anos a Conselheira Aglaciete Suares de Campos, representante do Segmento de Pais dos Conselhos Escolares das Escolas Públicas Municipais. Conforme resultados oficiais da eleição direta e secreta, lavrados em Ata, foram computados 12 (doze) votos válidos assim distribuídos: Conselheira Aglaciete, eleita Presidente com 06 (seis) votos, Conselheiro Gilmar Barrense, Vice-Presidente com 05 (cinco) votos e a Conselheira Dinalda obteve 01 (um) voto. Parabenizamos a Conselheira Aglaciete pela vitória, dando-lhe boas-vindas à Presidência desta egrégia Casa.

Por: Conselho Municipal de Educação de Planaltina-GO

5 comentários:

  1. Olá e boa tarde. Preciso com urgencia da transferencia do aluno Marcus Teixeira da Costa ou de saber o telefone do CAIC-Colégio Estadual Antonio Carlos Bernardes Gomes Mussum de Planaltina de Goiás. Ele precisa dar seguimento aos estudos no estado da Bahia- Salvador. Já pedi auxílio para a Secretária de esducação do sub-distrito e não obtive resposta. Por favor é urgente que tenhamos em mãos esse documento para matricular o aluno citado acima. Obrigado e boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Annemilla, desculpe a demora em retornar... O Colégio Estadual CAIC Antônio Carlos Bernardes Gomes Mussum encontra-se desativado desde 2005. Se o aluno estudou neste estabelecimento de ensino possivelmente sua documentação esteja sob guarda da Subsecretaria Regional de Educação aqui de Planaltina-GO, telefones: (61) 3677-1293/3637-65143637-6471. Se foi aluno da Escola Municipal Darcy Ribeiro, que atualmente funciona no Prédio do Antigo CAIC, entre em contato com a Superintendência da Inspeção Escolar no telefone: (61) 3639-1169 que verificarão o caso junto à Escola!

    CME de Planaltina-GO

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,meu nome é maria joana gonçalves.Estudei na escola caic de planaltina goias,quem era diretor era o Amauri.Tem muitos anos que conclui o segundo grau.so que sumirão meu certificado do sugundo ano.so tem na secretaria da 8 e 1 ano e 3 ano.como sumirão do segundo as minhas notas e tem do 3.Eu preciso de um retorno seus urgente porque já era pra mim ter feito faculdade ha muito tempo.por favor me da uma resposta porque eu não queria mexer com justiça.

    ResponderExcluir
  4. Ja frequentei este. Colegio meu nome e andre alves pereira tai meu numero 6294138665

    ResponderExcluir
  5. Ja frequentei este. Colegio meu nome e andre alves pereira tai meu numero 6294138665

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião e/ou sugestão para melhorarmos nosso trabalho!